segunda-feira, 9 de julho de 2012

Peritos do IML exumam corpos em Parnaíba e Araioses



Os peritos do Instituto de Medicina Legal (IML) do Piauí, Dr. Raimundo Martins e Dr. Nunes, estiveram ontem (07) em Parnaíba e Araioses atendendo à determinação da justiça da área criminal de Parnaíba para procederem à exumação dos corpos de Ednaldo de Sousa o “Baluzinho”, no cemitério do município de Araioses-MA e de Denise de Melo, no cemitério Santana no bairro Piauí em Parnaíba.
A primeira exumação foi do corpo de “Baluzinho”, no cemitério de Araioses por volta das 7h de ontem, onde os peritos na presença do delegado da área de homicídio de Parnaíba Dr. Emerson Almeida, encontraram um projétil de calibre 38 nos restos mortais da vítima.
Baluzinho foi encontrado morto no dia 3 de março do corrente ano, na estrada de acesso ao povoado Baixão da Subida, município de Araioses-MA. O que motivou o delegado Cadena Junior pedir à justiça a exumação de Baluzinho, foi porque no dia da prisão de Adrianinho, foi encontrado em sua residência na rua Antonieta Veloso um revólver calibre 38, que a polícia suspeita que tenha sido usado para eliminar Baluzinho, que era desafeto de Adrianinho.
Agora a polícia fará exame de comparação balística para saber se o projétil encontrado foi deflagrado da arma encontrada na casa de Adrianinho.
A segunda exumação foi do corpo de Denise de Melo, que nada tem a ver com o caso acima mencionado.
Denise foi encontrada morta em avançado estado de decomposição no dia 7 de abril em sua residência na rua Lucídio Portela no bairro Piauí. Para dirimir dúvidas sobre o caso e saber se foi vítima de assassinato, a polícia também pediu a exumação de seu corpo que aconteceu ontem por volta das 11h no cemitério Santana em Parnaíba.
A perícia foi conclusiva e afirmou que ela não foi assassinada e nem morreu carbonizada como chegou a ser noticiado por alguns portais de notícia. “Como ela poderia ter tido o seu corpo carbonizado, se o colchão da cama onde foi encontrada em decomposição não estava queimado e nem a roupa que ela trajava?”.
Perito Dr. Raimundo Martins
Perito Dr. Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário