segunda-feira, 9 de julho de 2012

Mão Santa e Léo Lages iniciam campanha eleitoral com caminhada em Parnaíba



Acompanhados de candidatos a vereador da coligação “Parnaíba Precisa do Nosso Amor”,lideranças políticas e amigos, o candidato do PSC a prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, o “Mão Santa”, e seu candidato a vice, Léo Lages (PMDB), iniciaram na manhã deste sábado, 7 de julho, a campanha eleitoral com uma longa caminhada entre o bairro Nova Parnaíba, na região central da cidade, e o balão do Planalto, passando pelos bairros São Francisco da Guarita, Boa Esperança e Piauí.  
Carismático e um condicionamento físico de fazer inveja a muitos jovens, Mão Santa cumprimentou centenas de pessoas e ouviu inúmeras reclamações da população sobre os serviços de saúde, educação, limpeza pública e a falta de oportunidade de trabalho.
“A prefeitura precisa estar atenta para as necessidades do nosso povo e tem que ficar de portas abertas para todos, o que não aconteceu nos últimos anos. Vamos discutir os problemas da cidade com a própria comunidade, a partir da realidade de cada bairro”, comentou o candidato a prefeito de Parnaíba.
No percurso da caminhada, o médico e ex-vereador Léo Lages convidou a juventude para participar da construção do futuro de Parnaíba. “Se hoje, a cidade não oferece emprego para os jovens, é porque nunca houve, de fato, um comprometimento dos gestores municipais. Mas, podemos mudar essa triste realidade, basta acreditar”, disse.
Adalgisa Moraes Souza, o candidato a prefeito de Parnaíba, Mão Santa, e o vice Léo Lages


Ascom/PSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário