quarta-feira, 4 de julho de 2012

Comerciante é morto a tiros após assalto no bairro Piauí


Imagem: Proparnaiba.com
O comerciante Francisco Orlando da Rocha Mota, de 41 anos, foi morto a tiros por volta das 23h desta terça-feira (03). A vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo na altura do peito esquerdo, após ter sua mercearia assaltada por dois homens não identificados.
Segundo informações da Polícia Militar, os acusados adentraram o estabelecimento (situada no cruzamento das ruas Afonso Pena com Projetada 72, bairro Piauí, em Parnaíba) e anunciaram o assalto. Mesmo não tendo reagido, Francisco Orlando acabou baleado.

 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas não houve tempo para o socorro, pois os tiros fatais atingiram o pescoço e o peito da vítima. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal – IML.
Equipes da PM realizaram buscas na região onde o crime ocorreu, com o objetivo de localizar os suspeitos. A dupla fugiu em uma motocicleta (provavelmente uma Yamaha XTZ de cor preta) levando cerca de R$ 100.
Atualizado às 0h40
Francisco Orlando deixa 5 filhos e esposa, segundo populares ele costumava fechar a mercearia todos os dias por volta de 01h. O IML encaminhou o corpo para o necrotério do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
Daniel Saturnino e Wesley Ripardo para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário