sexta-feira, 22 de junho de 2012

PSF do Joaz Souza

PSF do Joaz Souza

ADMINISTRAÇÃO VERGONHA


Acontece algumas coisas na nossa cidade que me causam certa indignação. E como cidadão brasileiro que sou, que pago meus impostos como todos eles, não posso me calar diante de tais situações. 

Há muitos dias tenho observado o desrespeito que acontece com os pacientes que precisam de atendimento no PSF do Conjunto Joaz Souza em Parnaíba. Eles tem que esperar mais de seis horas na fila para marcar uma consulta. As consultas só estão sendo marcadas nas segundas feiras ás 13hs e servem de agendamento para a semana inteira. Quem quiser uma vaga para a semana deve chegar cedo, seis ou sete da manhã e esperar até à uma da tarde. 

Diante destes fatos eu pergunto: Alguém por um acaso escolhe dia para adoecer? Se por um acaso, que Deus nos livre, alguém adoece na terça-feira, este alguém deverá esperar até a próxima segunda para marcar uma consulta que provavelmente só será atendido no final da semana? 

Isso é ou não um desrespeito ao cidadão?? com a palavra o Ministério Público e as demais autoridades. 

Por Eliaquim S. Nunes 
Edição Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário