domingo, 24 de junho de 2012

De folga, Juliana Paes curte boate gay com marido: 'Vim dançar muito' Atriz marcou presença na Festa Wallpaper, que fez homenagem à novela "Gabriela", na The Week, no Rio.





Giovani Lettiere Do EGO, no Rio

Juliana Paes e seu marido, Carlos Henrique Baptista (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Juliana Paes e seu marido, Carlos Eduardo Baptista
(Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Acompanhada do marido, Carlos Eduardo Baptista, Juliana Paes foi comemorar o sucesso como da novela "Gabriela" na boate gay The Week, na região portuária do Rio, na madrugada desde domingo, 24. O clube homenageou a atriz e a trama da Globo na festa Wallpaper.
"Vim dançar muito. Tanto que não vou colocar som, não", disse Juliana - que havia sido inicialmente anunciada como DJ da festa - assim que chegou à boate, por volta da meia-noite e meia.
A atriz, suas irmãs, Mariana e Rosana; e um grupo de amigas foram direto para um camarote ao lado da pista de dança, onde Juliana trocou beijos com o marido e realmente dançou muito ao som do DJ Felipe Mar.
Atores do elenco da novela - como Mateus Solano, Emanuelle Araujo e Giovanna Lancellotti - e membros da equipe de produção da atriz, como a babá Patricia, a cozinheira Adriana, o motorista Ricardo e a massagista Silvia, eram aguardados na festa. A produção de "Gabriela" também fretou um ônibus para curtir a balada.
Juliana Paes (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Juliana Paes chega ao local com o marido (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Juliana Paes e seu marido, Carlos Henrique Baptista (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Juliana Paes e seu marido, Carlos Henrique Baptista, na Wallpaper (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Juliana Paes dança com a irmã em boate do Rio (Foto: Myrele Symio / Divulgação)Juliana Paes dança com a irmã Mariana em boate do Rio (Foto: Myrele Symio / Divulgação)
Juliana Paes dança com a irmã em boate do Rio (Foto: Myrele Symio / Divulgação)Juliana Paes e a irmã Mariana se divertem na pista de dança (Foto: Myrele Symio / Divulgação)
Juliana Paes com o promoter Guilherme Acrízio em boate do Rio (Foto: Myrele Symio / Divulgação)Juliana Paes com o promoter Guilherme Acrízio na boate The Week, no Rio (Foto: Myrele Symio / Divulgação)
Juliana Paes com Atriz Cacau Melo e as amigas Aline e Anni em boate do Rio (Foto: Myrele Symio / Divulgação)Juliana Paes entre atriz Cacau Melo e as amigas Aline e Anni (à direita) em boate do Rio (Foto: Myrele Symio / Divulgação)
  •  
Juliana Paes se diverte em boate do Rio (Foto: Myrele Symio / Divulgação)Juliana Paes se diverte com um grupo de amigos e funcionários (Foto: Myrele Symio / Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário