domingo, 24 de junho de 2012

Partidos abandonam candidatura de João Unimagem e Fernando Gomes

Partidos abandonam candidatura de João Unimagem e Fernando Gomes



Imagem: Proparnaiba
No início da noite deste sábado (24/06), foi realizada no espaço Metal Eventos, Rua Afonso Pena, convenção que homologou a candidatura de João Unimagem (PDT) e Fernando Gomes (PC do B).
O evento teve a presença dos candidatos que foram homologados para a disputa do cargo de vereador, lideranças estaduais dos partidos que compõe a chapa, como o deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PDT), o presidente estadual do PDT, Flávio Nogueira (Presidente do IAPEPI), deputado federal Osmar Jr (PC do B) e lideranças partidárias municipais.
Um dos pontos cruciais desta convenção foi a ausência dos partidos que faziam parte da aliança em prol da candidatura de João Unimagem, que eram PSL, PHS e DEM. As siglas abandonaram a candidatura do pedetista antes da homologação realizada ontem.
Segundo informações de partidários, os partidos não definiram qual candidato apoiarão para a sucessão municipal.
De acordo com o presidente estadual do PDT, Flávio Nogueira, a candidatura de João demonstra a força popular e diz que Unimagem não é um candidato de grife, e que este tem o linguajar que o povo gosta de ouvir. “Estão querendo descaracterizar o Joãozinho, dizendo que ele não tem capacidade para administrar esta cidade, mas esquecem que o próprio presidente da república era um metalúrgico”, reiterou.
O deputado federal Osmar Jr., disse que é de grande importância essa união que faz parte da história política piauiense. “Tenho certeza que Joãozinho da Unimagem apresentará um programa a altura das necessidades da cidade de Parnaíba”.
As últimas convenções serão realizadas no próximo final de semana, entre os dias 29 e 30 de junho do corrente ano.

Tacyane Machado para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário